Pages

10 Alguém ai sentiu cheiro de bolo de caneca?

Hahahahahaha... Aqui onde eu moro, geralmente é bastaaaante frio, e com isso, abusamos de chocolates quentes, cappuccinos e booolos! Eu particularmente, adoro bolo, porém, com o tempinho de preparo, a gente acaba desistindo por preguiça e achando que vai demorar, certo? Seus problemas acabaram minha amiga hahahaha, solução é bolo de caneca!


Deu água na boca aí também? 
Hahahahaha, eu sempre tive muita vontade de comer o bolo de caneca, masssss ele nunca saia como esperado :c Eu sempre exagerava em algum ingrediente, e ele saia assim:




Por fim, eu sujava tudo o microondas da minha mãe, e passava vontade apenas! ): 
Mas eu encontrei a formula secreta do bolo de caneca, hahahahaha, quem vai fazer comigo?


Eu acredito que o grande segredo do bolo de caneca, é fazer uma massa mais durinha, sabe? Ela não pode ficar molenga, que dá tudo certo!

Mãos á obra!
Ingredientes:

4 colheres (médias) de Farinha de Trigo.
4 colheres (rasas) de açúcar
3 colheres e meia de chocolate em pó, ou achocolatado. 
1 ovo
3 colheres de leite
3 colheres de óleo

Misture tudo (em uma caneca, claro) leve ao microondas por 3 minutos, espere esfriar, coloque uma cobertura e pronto! hahaha, uma delicia, não? Importante, ele não leva fermento, viu? 


Se vocês resolverem fazer, eu posso tentar ensinar também, uma cobertura de brigadeiro que não leva leite condensado, e fica um pouco mais leve, mas com a mesma consistência do brigadeiro!

Gostaram? Comentem. Beijinhos 

10 comentários:

Unknown disse...

Aiiiii qe delicia vou fazer haha ><

Graze Ferrari disse...

faz e depois me conta como ficou? hahaha

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk ja tentei fazer muito
sempre deu errado e ainda me dava dor no estômago

vou tentar essa receita!!
bjos

Graze Ferrari disse...

Sério Leo? ): Come frio, não come quente hahahaha, quente da dor de estomago mesmo ):
Mas tente, e se der certo me conte, beijosss

Unknown disse...

lindo seu blog.. parabens sucesso!! participando
segue de volta? http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eita, mas virou um bolo redondo ali heim kkkk Tranquilo tb jah aconteceu cmg...mas qnd dá certo fica uma delicia!!!!
Passa no meu blog pra conhecer, se gostar siga que eu sigo tb!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Graze Ferrari disse...

ja te segui bia!! obrigada

Guilherme Augusto disse...

Eu... quero... :)

Yasmim disse...

Gostei, vou tentar Graze. Me dê dicas para cobertura? (tô sem leite condensado em casa) FHAUSDH

Graze Ferrari disse...

esse bolo que eu postei é sem leite condensado, fica igualzinho, só demora mais pra ficar pronto...
coloca 1 copo de leite, 2 colheres cheias de manteiga, 8 colheres de nescau, 4 colheres de açucar, coloca no fogo e fica mexendo, vai levantar fervura, deixa no fogo baixo, uns 15 minutos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger